A versão Receptiva de um CRM é o módulo que permite registrar as interações com os contatos, normalmente as empresas divulgam um telefone e é através de um sistema receptivo que identificamos quem entra em contato e registramos as informações requisitadas pelos clientes e prospectos.
Uma empresa demonstra sua preocupação com seus clientes ao manter um histórico de contatos, evitando assim que o cliente tenha que repetir diversas vezes o motivo pelo qual está ligando.
Um bom módulo Receptivo é a base de um programa de relacionamento, afinal quando um cliente se identifica disponibilizamos todas as informações pertinentes para que suas dúvidas, sugestões e reclamações sejam prontamente atendidas.
Além de registrar as informações e permitir a classificação do chamado de maneira dinâmica, através de uma árvore de classificação parametrizável, o Deep View CRM Receptivo trata ainda os chamados que não podem ser resolvidos na mesma chamada, criando o que chamamos de Requisição. Integrado à Requisição está o Workflow da MG Balba, que permite o acompanhamento, a notificação e ainda a distribuição de tarefas entre os usuários do sistema.